segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O caminho francês - aqui estamos nos e vocês?

Para todos os que gostam de estar em casa no computador e têm medo de ferir o rabo, temos uma mensagem de Pamplona.

- Pedro Oliveira - Sinto-me sò, faltam vocês.

- Miguel Ferreira - Eu vos perdou! Amén!

- Pedro Lopes - Tenho Saudades das pessoas que gosto, mas nao quero estar aí, quero-vos aqui comigo.

Asta Luego!!!
Já se passaram as duas semanas da nossa aventura agora quero partilhá-las convosco.
Vou deixar algumas fotos e depois quando recomeçar a rotina vou-vos contando alguns pormenores.
Espero que gostem, porque nos adorámos!!!!


Dentro do comboio Fátima - Handaye

Estação de Handaye

Zona Basca Francesa


cozinha de Saint Jean-Pied-Port


Cozinha de Ayegui


Festival de Navarrete


Peregrinos e Peregrinas ai ai ai .... Temos que pedalar !!! Perto de Burgos


Hontanas, Aldeia sem limites de vinho e sem horários

Isto de peregrinar não é so beber.... Tambem vimos lindas Catedrais - Leon


Cruz de Ferro - ponto mais alto do caminho


Albergue ao ar livre de Ferreiros





Após 930 Km conseguimos chegar Santiago de Compostela







Mas não dá para fazer muito mais!!!!


Abraços e até breve com mais aventuras!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que façam uma das viagens da vossa vida e que tudo corra bem. Tenho pena de não ter ido, mas fica pra próxima...
ASS.: Tiago Vareta

Anónimo disse...

Boa viagem e aproveitem bem, o duro voltar à realidade está para breve...beijinhos para todos, um especial para o Pedro.
18, Agosto 2007, 19h
Lisá,
assim como Lucas e Gil, que também tem muitas, muitas saudades do pai!

Anónimo disse...

Hello, eu estou com voces ... em pensamento mas com saudades. espero que corra todo bem até ao final da viagem. Ainda faltam 2 semanas!!!!! Força! Abraços para todos e 1 beijo para o meu Pedro Lopes

Susete Costa

Anónimo disse...

oi pedrosky.
fotos super espressivas, assim até parece facil. foi só curtir?
gracias... AMIGO!!!
pedroliveira

Anónimo disse...

oi pedro
o teu blog esta muito fixe,a introdução aos "caminos" ta ao promenor.Parabens

Miguel

Anónimo disse...

Tanta aventura...asssim é k é. Muita actividade e arrojadas...sempre no pedal.
Força....