sexta-feira, 18 de maio de 2007

Velha Guarda!!! Egitânia!!!

Ao contrário do que seria de esperar a um bom cristão e grande crente mariano, eu não fui passar o 13 de Maio a Fátima. Pois tenho oportunidade de passar por lá o resto do ano. E vou lá todos os dias. Oportunidades não faltam, e com mais calma!
No fim de semana do dia 12 e 13 de Maio, fugi da confusão e fui até às montanhas. Aproveitei para visitar os amigos que já não via à 2 anos, ter uma jantar de farra. e ver o concerto dos Quinta do Bill.

Jantar Convivio











Concerto dos Quinta do Bil

Em breve apresento-te a Cidade da Guarda! A única cidade que eu conheço que tem CÚ... e está virado para Espanha! Porque será!!!

Boa Viagem

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nunca vi estas pessoas...não conheço por acaso, mas parecem boa gente!lol
Obrigada por esta pequena(grande) homenagem aqui no teu cantinho...espero pelo próximo reencontro, pois são momentos como estes que nos fazem acreditar que a vida vale realmente a pena...e é BELA!!Fica bem amigo e muitos parabéns pelo magnifico blog!